plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
ICOARACI

Suspeito da morte de professor em oficina é morto pela PM

Rotam foi atender ocorrência de tráfico de drogas, mas foi surpreendida por tiros do suspeito

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Suspeito da morte de professor em oficina é morto pela PM camera O suspeito ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu | Reprodução/RBATV

Um homem de nome não revelado foi morto por intervenção dos policiais militares da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), no último final de semana, no conjunto Viver Maracacuera 2, em Icoaraci, distrito de Belém.

A Rotam foi atender a ocorrência de tráfico de drogas, mas ao chegarem ao local fez uma senhora refém, fugiu e trocou tiros com os policiais, que conseguiram lhe acertar. Ele ainda foi socorrido e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, mas não resistiu.

Conteúdo Relacionado

O homem é suspeito de ser o autor da morte do professor de estética automotiva, Klabin do Rosário Almeida, 52 anos, no dia 14 de abril, numa oficina mecânica no bairro de Nazaré, em Belém.

Veja mais na reportagem de Valter Lobato/RBATV:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias