plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Motorista de app é ferido, chama a PM e assaltante é preso

O suspeito se passou por passageiro. Ao entrar no veículo anunciou o assalto e ainda feriu o pescoço do trabalhador. Houve perseguição em Belém

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Motorista de app é ferido, chama a PM e assaltante é preso camera Suspeito foi preso pela PM após roubar carro de motorista de aplicativo | Reprodução

Um homem foi preso, na noite da última quarta-feira (19), pela Polícia Militar (PM) na avenida José Malcher, no bairro de São Brás, em Belém, após roubar o carro de um motorista de aplicativo.

Segundo a PM, o suspeito se passou por passageiro e ao entrar no veículo já anunciou o assalto. Ele chegou a ferir o pescoço do trabalhador com um golpe de faca.

Conteúdo Relacionado

Após o assalto, a PM perseguiu e conseguiu interceptar e recuperar o carro e devolver ao motorista de aplicativo, enquanto que o suspeito foi conduzido à seccional de São Brás, onde o caso foi registrado.

Veja na reportagem de Valter Lobato/RBATV:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias