Problemas cardiovasculares e doenças cardíacas são a principal causa de morte no mundo. No Brasil, são cerca de 400 mil mortes anuais, o que corresponde a quase 1/3 dos óbitos no país por consequência de infarto, AVC e insuficiência cardíaca.
Um idoso morreu em uma parada de ônibus situada às margens da rodovia BR-316, em Ananindeua, na Grande Belém. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (8), no quilômetro 7 da via, em frente à loja Havan.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Idoso morre em parada de ônibus de Ananindeua
- Ananindeua: Idosa é atingida por carreta na BR-316 e morre
De acordo com testemunhas, o idoso, identificado como Gilmar Robson Ferreira da Silva, aguardava por um ônibus sozinho por volta das 7h quando, de repente, teve um mal súbito e desmaiou. Ele morreu ainda no local. Relatos dão conta de que ele teria sofrido um ataque cardíaco.
Uma guarnição do 29º Batalhão da Polícia Militar do Pará foi acionada e esteve no local, isolou a área onde o corpo estava e cobriu o cadáver com um pano. O ocorrido atraiu a atenção de curiosos nas imediações.
Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!
A Polícia Civil do Pará informou que o caso foi registrado na Seccional de Ananindeua como morte natural. Perícias foram solicitadas para apurar o ocorrido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar