
Nesta segunda-feira (22), o sargento da Polícia Militar do Pará (PMPA) Artur dos Santos Júnior foi expulso da corporação.
Ele é acusado de importunar sexualmente e atirar contra a universitária Catharina Kethellen da Silva Palmerin, 24 anos. O caso ocorreu em setembro de 2023, em uma parada de ônibus no bairro do Guamá, em Belém.
A confirmação da exoneração foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), desta segunda-feira (22), em que o documento aponta que o alto comando da PM o excluiu a bem da disciplina.

A decisão atende aos apelos da universitária e familiares, que sempre pediram que a expulsão do policial seria a maneira de a justiça ser feita.
Quer ler mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp
Em junho deste ano, Catharina concedeu entrevista à RBATV, em que disse que o trauma ainda não foi superado e que, para seguir a vida após o crime cometido pelo agora ex-sargento Artur dos Santos Junior, ela passa por tratamento psicológico.
Edição: Antônio Santos
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar