Um homem identificado como Anderson Araújo Aquino, 29 anos, foi assassinado, na noite desta quinta-feira (1). O crime aconteceu na rua Patrimônio, em frente a uma praça pública, na localidade do Murinim, no município de Benevides, na Grande Belém.
De acordo com o relato de testemunhas, a vítima caminhava em outra rua que fica nas proximidades da praça, onde foi abordada por criminosos que atiraram pelo menos 10 vezes contra ele.
Conteúdo Relacionado
Mesmo ferido, ele conseguiu correr até a rua da praça, mas foi alcançado pelos algozes que deram novos disparos contra ele, que não resistiu.
Ainda de acordo com as testemunhas, Anderson Araújo Aquino era conhecido na área pela prática de assaltos, o que a polícia acredita que essa possa ser a motivação do crime, mas apenas o inquérito poderá confirmar essa informação.
Quer ler mais notícias? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
O local do crime foi periciado pela Polícia Científica do Pará (PCEPA). Os peritos criminais afirmaram que os 10 tiros que a vítima sofreu acertaram o peito, pernas e costas. O corpo foi removido para a sede do órgão, em Belém, onde passará por exame de necropsia.
Além disso, a investigação da Polícia Civil (PC) vai envolver a identificação dos criminosos, uma vez que eles não foram reconhecidos pelas testemunhas.
Edição: Antônio Santos
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar