plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BARBARIDADE

Pará: criança de 3 anos é estuprada e quase afogada em balde 

O acusado do crime de estupro contra a criança de 3 anos é um vizinho da vítima, que confessou o crime. Além disso, ele tentou afogá-la em um balde com água

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Pará: criança de 3 anos é estuprada e quase afogada em balde  camera A criança de 3 anos foi estuprada e jogada em um balde com água, no município de Vitória do Xingu | Foto: Elza Fiuza/Agência Brasil

É no mínimo revoltante que situações como abuso sexual infantil ainda ocorram. Apesar das leis e também dos inúmeros esforços do poder público e da sociedade civil organizada, infelizmente casos de estupro contra vulneráveis ainda são registrados.

Uma criança de três anos foi estuprada e afogada no último domingo (18), no município de Vitória do Xingu, sudoeste do Pará. O suspeito é um vizinho que confessou o próprio crime.

O caso foi descoberto após a vítima dar entrada em um hospital de urgência e emergência em estado grave e desacordada. Segundo informações da Polícia, a menina foi encontrada dentro de um balde, onde o homem teria tentado afogá-la. A criança sobreviveu.

Após ter sido atendida, a equipe médica informou, após avaliação, que a criança apresentava sinais indicativos de laceração na região anal e que além do afogamento, a menina sofreu estupro.

Quer mais notícias sobre Polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp

O criminoso, que é vizinho da criança, confessou o crime e disse em depoimento que não tinha a intenção de matar a menina e que teria sido a primeira vez que o estupro aconteceu. Os policiais informaram que o suspeito é aposentado e sofre de transtornos mentais.

Manifestação

Após o caso tomar grande repercussão no município de Vitória do Xingu, a população se revoltou e realizou uma grande manifestação em frente a delegacia de polícia de Vitória do Xingu. Os moradores chegaram a desligar a energia da delegacia, furaram pneus de uma viatura e atearam fogo em um terreno baldio ao lado da seccional.

VEJA O VÍDEO:

(Reprodução/Redes Sociais)

Após o desembarque do suspeito, pedras foram arremessadas em direção à ele no momento em que o mesmo entrou na viatura policial.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado sob sigilo e que o suspeito segue preso e à disposição da justiça. Ele deve responder pelo crime de estupro de vulnerável agravado pela lesão corporal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias