A situação de Enielson Alves da Costa, morador da cidade de Portel, na ilha do Marajó, que já não era das melhores, ficou terrivelmente difícil para ele que, além de quebrar uma medida protetiva, ainda agrediu a socos a ex-companheira - e com um agravante: a vítima está grávida.
O caso foi atendido por uma equipe da 22ª Companhia Integrada da Polícia Militar de Portel, sob o comando do capitão Gilkedson, subordinado ao CPR XII do Marajó Ocidental, sob o comando do coronel Márcio Abud.
Consta na missão que a guarnição do cabo Barros, soldados Filho, Pedroso e Vieira, por volta das 6h15 de quinta-feira (12), foi informada, via central de monitoramento, que uma jovem senhora teria sido agredida por Enielson Alves da Costa, sendo que a mesma possui uma medida protetiva imposta pela Justiça.
Conteúdos relacionados:
- Homem é morto a tiros em feira do Icuí-Guajará
- PC alinha política de combate a facções criminosas no Pará
- Crime tem prejuízo de R$ 859 mil com operação no Pará
Como o caso era de gravidade extrema, a equipe de imediato se deslocou para o endereço da ocorrência, no bairro Portelinha, e constatou que a mulher possuía várias escoriações pelo corpo e também está grávida.
Neste sentido, a guarnição realizou a prisão do agressor na casa da mãe dele e o conduziu, juntamente com a vítima, para a Delegacia de Polícia Civil de Portel para o devido flagrante.
Quer ler mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no Whatsapp
Enielson Alves da Costa, de 28 anos, estava proibido de se aproximar da mulher, conforme decisão da Justiça, e o fato ganhou contornos de extrema gravidade diante da agressão sofrida.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar