plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Assaltante é morto por vítima em Ananindeua

O criminoso foi rendido pela vítima do crime e acabou sendo esfaqueado. Ele chegou a iniciar uma fuga, mas não resistiu aos ferimentos

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Assaltante é morto por vítima em Ananindeua camera A Policia Militar foi chamada por populares e ao chegarem no local encontraram o suspeito no chão ensanguentado | FOTO: RBATV

Reagir a assaltos é uma prática não recomendada, pois pode ter consequências sérias e, ainda, fatais. Portanto, a não reação a este tipo de crime é o melhor que se tem a fazer. Essa orientação é sempre reforçada pelos especialistas e profissionais da segurança.

Uma tentativa de assalto terminou com o suspeito morto pela própria vítima na tarde desta sexta-feira (29), no Distrito Industrial, em Ananindeua.

Veja também:

Segundo informações colhidas no local, o bandido, que não teve a identidade revelada, assaltou uma vítima na Avenida Zacarias de Assunção, que resistiu ao crime e entrou em luta com o criminoso. Na briga, a vítima conseguiu segurar a faca utilizada pelo assaltantes e o esfaqueou diversas vezes.

O assaltante chegou a tentar fugir, conseguindo entrar em uma padaria na região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ao contrário da primeira informação repassada por testemunhas, o crime ocorreu fora do estabelecimento e nenhum funcionário da padaria teve envolvimento com o caso.

Quer mais notícias sobre Polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp

A Policia Militar foi chamada por moradores da área e, ao chegarem no local, encontraram o suspeito no chão ensanguentado. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram a ser acionadas, mas o suspeito já estava morto.

A Policia Cientifica foi ao local para realizar serviço de remoção do corpo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias