Uma tragédia abalou familiares e amigos de Paulo Vitor, de 32 anos. Ele foi baleado na última terça-feira (24), véspera de Natal.
O ex-agente penitenciário não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Pronto Socorro da 14 de Março, em Belém.
Segundo informações iniciais, Paulo foi baleado na frente de sua casa, que fica localizada na passagem Hortinha, no bairro do Marco. Dois criminosos chegaram em uma motocicleta, a vítima reagiu e atingiu um dos suspeitos, que também morreu.
Conteúdos relacionados:
- Policial militar baleado no Tapanã não resiste aos ferimentos
- Policial militar é baleado na Praça da República, em Belém
- PM é baleado durante tentativa de assalto em Belém
Paulo também era professor de boxe em uma academia. O estabelecimento manifestou os pêsames nas redes sociais.
- Quer mais notícias policiais? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
“A Academia Ulysses Pereira se solidariza com a dor de sua família e amigos neste momento de perda irreparável. Desejamos que Deus conforte seus corações e lhes dê força para superar essa tristeza. Paulo, obrigado por tudo que você representou para nossa academia e para o boxe. Sentiremos sua falta todos os dias. Que sua alma encontre descanso e paz”, diz a mensagem.
INVESTIGAÇÕES
Em nota ao DOL, a Polícia Civil informou que trabalha para identificar e localizar os suspeitos do crime. Perícias foram solicitadas e testemunhas serão ouvidas para auxiliar nas investigações.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar