Após quase 3 horas de negociações, a criança de 10 anos que estava sendo mantida refém por um criminoso, no condomínio Portal do Aurá, que fica no bairro Águas Brancas, em Ananindeua, região metropolitana de Belém, foi liberada.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender o caso e entrou em negociação com o suspeito para garantir a segurança e liberação da vítima,. Os policiais isolaram a área para evitar riscos à população e facilitar o trabalho das forças de segurança.
Segundo a PM, o suspeito, que foi identificado apenas pelo prenome Gabriel, era procurado pela polícia e estaria escondido no condomínio. Ao perceber que as autoridades chegaram no local em sua busca, ele fez a criança refém.
A todo instante, o suspeito apontava uma arma para a cabeça da vítima na tentativa de que o apartamento não fosse invadido pelos policiais. Após quase 3 horas de negociação com a polícia, o criminoso decidiu se entregar.
Ainda de acordo com a PM, o homem estaria envolvido em uma série de denúncias, como a morte de agentes de segurança e participação no grupo que invadiu e tocou fogo num supermercado, no último dia 31 de janeiro.
Detido, ele está a disposição da justiça que deverá comprovar seu envolvimento nas denúncias e por manter a criança de 10 anos como refém e na mira de um revólver.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar