plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LEVARAM ATÉ AS ALIANÇAS

Grupo é preso por sequestro e extorsão de casal em Belém

Os suspeitos foram presos em Belém por manter um casal refém e obrigá-los a realizar saques e compras sob ameaça

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Grupo é preso por sequestro e extorsão de casal em Belém camera Os suspeitos foram presos em Belém por manter um casal refém e obrigá-los a realizar saques e compras sob ameaça | Reprodução

A Polícia Civil do Pará realizou a prisão preventiva de quatro suspeitos de roubo, extorsão e associação criminosa, em Belém. A ação foi conduzida pela Delegacia de Repressão a Roubo a Bancos e Antissequestro (DRRBA), pertencente à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), na última terça-feira (11), em cumprimento a mandados expedidos pela 1ª Vara de Inquéritos e Medidas Cautelares.

O caso teve início em outubro de 2024, quando um casal foi abordado por criminosos na Avenida Duque de Caxias, durante a madrugada. Os suspeitos renderam as vítimas dentro do próprio veículo e as mantiveram sob ameaça por cerca de seis horas, obrigando-as a realizar saques e compras em diversos pontos da cidade, como postos de combustível e supermercados.

Conteúdo Relacionado

De acordo com o delegado Felipe Castro, que lidera as investigações, os criminosos estavam sob efeito de entorpecentes durante a ação. No decorrer do crime, um quarto integrante se juntou ao grupo, ampliando as ameaças contra as vítimas.

Uma das suspeitas apresentadas
📷 Uma das suspeitas apresentadas |Divulgação/PC

Ao todo, os assaltantes subtraíram aproximadamente R$ 1.760, celulares, alianças de ouro e outros objetos de valor. O casal foi libertado apenas no início da manhã.

Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Com base nas investigações, os agentes conseguiram identificar e capturar os quatro envolvidos. Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais, enquanto as autoridades continuam apurando possíveis conexões dos suspeitos com outras atividades criminosas na região.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias