
A Polícia Civil do Pará deflagrou mais uma etapa da Operação Muralha, que visa combater o tráfico de drogas vinculado a organizações criminosas. A ação, coordenada pela Seccional do Paar com o apoio da Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM), teve como objetivo cumprir seis mandados de busca e apreensão relacionados ao crime de tráfico.
Conteúdo Relacionado
- Membro de facção criminosa é morto pela polícia no Pará
- Polícia prende suspeito de homicídio ligado a facção
- "Tribunal do crime" tortura rapaz por acidente de trânsito
De acordo com o delegado Casemiro Neto, titular da Seccional do Paar, a operação teve grande sucesso, resultando na apreensão de entorpecentes e armamentos, assim como a prisão de suspeitos.
Por exemplo, em uma residência de um suspeito investigado, foram encontrados 34 munições e duas pistolas de uso restrito, escondidas na caixa de descarga do banheiro. A esposa dele, que estava no local, foi presa em flagrante por posse ilegal de armas de fogo.

Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
O homem, que era alvo da investigação, é apontado como responsável pela distribuição de drogas e pela coordenação de ações criminosas na região do bairro do Paar. Além disso, câmeras de monitoramento foram apreendidas, sendo usadas para vigiar as atividades das autoridades de segurança.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar