
Colaboradores da empresa Ciclus Amazônia viveram momentos angustiantes na tarde da última terça-feira (25), em uma de suas bases operacionais, localizada no bairro do Aurá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Parauapebas: irmão mata casal e bebê intrauterino a facadas
- PC prende suspeito da morte de adolescentes em Santa Bárbara
- Homem é preso por furtar moto e tentar corromper policiais no Pará
Os funcionários da empresa que presta serviço de limpeza urbana foram feitos reféns por criminosos que invadiram o local. De acordo com a empresa, 22 pessoas foram mantidas reféns e vítimas de agressões físicas e psicológicas, além de terem os seus pertences roubados. Uma delas, inclusive, permanece hospitalizada nesta quarta-feira (26).
Veja a reportagem de Sabrina Linhares/RBATV:
Em nota, a A Ciclus Amazônia informou que "presta atendimento médico e psicológico integral aos seus colaboradores que direta e indiretamente foram afetados pelo ocorrido e informa que avalia a continuidade das operações no local (Aurá) mediante a garantia de atendimento aos padrões adequados de saúde e segurança pelas autoridades competentes”.
Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Também por meio de nota, a Polícia Civil do Pará informou ao DOL que o caso está sendo investigado pela Divisão de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRCO). As vítimas estão sendo ouvidas e equipes trabalham para identificar e localizar os envolvidos no crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar