plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CÁRCERE PRIVADO

Homem estuprava e queimava jovem com brasa de cigarro

O suspeito teria abusado sexual da vítima e a agredido com queimaduras de cigarro e socos.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem estuprava e queimava jovem com brasa de cigarro camera Caso foi registrado no município paulista na última sexta-feira (28). | Reprodução

Um caso de violência contra mulher assustou os moradores do interior de São Paulo ao longo da última semana. Uma sequências de crimes é investigada na cidade de Registro.

Um indivíduo de 25 anos foi preso em flagrante na última sexta-feira (28) após ser acusado de estupro, agressão física, tortura e cárcere privado contra uma mulher de 19 anos. Alessandro de Souza, que já possuía pendências com a Justiça, foi localizado após denúncia anônima.

Leia também

A Polícia Militar recebeu informações de que o suspeito se encontrava nas proximidades de uma residência na Rua Cambará, no bairro Arapongal. Ao notar a presença policial, Alessandro tentou escapar para uma área de mata, mas foi cercado e detido por equipes da Força Tática.

No momento da prisão, os agentes encontraram a vítima junto ao acusado. A jovem apresentava estado de confusão mental e diversos hematomas na região da cabeça.

Quer receber mais notícias do Brasil e do mundo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!

Atenção! Conteúdo sensível

Quando questionada sobre as lesões, a mulher informou aos policiais que mantinha um relacionamento afetivo com Alessandro. No entanto, nos últimos dias passou a ser ameaçada e mantida em confinamento forçado pelo suspeito.

De acordo com o relato da vítima, ela era forçada a manter relações sexuais não consentidas com o homem. Além disso, sofria agressões físicas que incluíam socos e queimaduras provocadas com pontas de cigarro.

Acusado responderá por múltiplos crimes

A jovem recebeu atendimento médico, enquanto o suspeito foi encaminhado à Delegacia Seccional de Registro. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado, lesão corporal, estupro e tortura.

As autoridades prosseguem com as investigações para apurar todos os detalhes do caso e possíveis outras vítimas do acusado, que já era procurado pela Justiça por crimes anteriores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias