plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIME BRUTAL

Homem é preso após degolar mulher com facão no Marajó

Maria José, de 60 anos, foi encontrada com golpe no pescoço; homem foi autuado por feminicídio

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso após degolar mulher com facão no Marajó camera Morte de idosa em Anajás choca moradores | Divulgação

Uma mulher identificada, como Maria José dos Santos e Silva, 60 anos, foi encontrada morta dentro de casa, na zona rural de Anajás, na Ilha do Marajó, na manhã da última segunda-feira (28). O corpo da vítima apresentava um corte profundo no pescoço, supostamente causado por um facão, e estava sobre uma grande poça de sangue.

Segundo a Polícia Civil do Pará (PCPA), a idosa teria passado a noite ingerindo bebidas alcoólicas com dois homens, identificados como Amos Cabral Correa e Abenael Barbosa da Silva.

Conteúdo Relacionado

Algumas testemunhas relataram que Abenael deixou o local durante a madrugada, levando consigo um casco, embarcação típica da região, pertencente à vítima. Ao retornar, por volta das 6h da manhã, ele encontrou Maria José já sem vida e acionou as autoridades.

Durante as buscas, os policiais localizaram Amos Cabral em sua residência. Roupas manchadas de sangue e ferimentos compatíveis com o uso de lâmina foram encontrados com ele. Diante das evidências, o suspeito foi preso em flagrante e autuado por feminicídio. Ele segue detido à disposição da Justiça.

Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp

A ação foi conduzida por equipes da Polícia Civil de Anajás, com apoio do 75º Pelotão de Santa Cruz do Arari, sob coordenação do sargento Nogueira. As investigações continuam para esclarecer a motivação do crime e confirmar a dinâmica dos fatos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias