
Uma residência, localizada na Travessa dos Tembés, no bairro da Condor, em Belém, foi invadida por criminosos durante a madrugada desta sexta-feira (9). O crime aconteceu por volta de 3h05 e terminou com a morte da consultora de vendas Débora Cristina Ramos, 34 anos, que tentava proteger o filho de cinco anos durante a ação violenta.
Segundo informações iniciais, três homens chegaram ao local em um veículo, arrombaram o cadeado do portão principal e forçaram a entrada da casa. No interior do imóvel, encontraram Débora e a criança dormindo. Eles renderam as vítimas exigindo um cofre com dinheiro, supostamente guardado na casa, proveniente do trabalho da mulher como representante de perfumes e cosméticos.
Conteúdo Relacionado
- Vídeo mostra suspeito de matar mulher na Condor saindo de imóvel
- Troca de tiros em assalto deixa mortos e um preso em Belém
- Amante é suspeita de homicídio na Praça da Criança em Marabá
Sem encontrar o cofre, os criminosos passaram a ameaçar o menino. Ao tentar defender o filho, Débora foi esfaqueada duas vezes nas costas. O barulho do ataque chamou a atenção dos vizinhos, que saíram de suas casas, o que fez com que os criminosos fugissem às pressas por volta de 3h40.
A Divisão de Homicídios da Polícia Civil já iniciou as investigações e analisa imagens de câmeras de segurança que captaram a chegada e a fuga dos suspeitos. Os peritos da Polícia Científica do Pará também estiveram no local realizando o levantamento técnico.
Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
A polícia acredita que os invasores tinham informações privilegiadas sobre a rotina e os possíveis bens da vítima. O caso foi registrado na Delegacia do Jurunas e segue sob investigação. A Polícia Civil orienta moradores a reforçarem a segurança de suas residências e a denunciarem qualquer atitude suspeita por meio do Disque-Denúncia 181.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar