
Um assalto violento chocou moradores de Breu Branco, no sudeste do Pará, no início da tarde desta segunda-feira (16). Um comerciante foi baleado ao sair de uma agência lotérica após ser cercado por dois criminosos, em uma ação que foi registrada por câmeras de segurança do local.
As imagens revelam a premeditação do crime. Um dos assaltantes já estava dentro da lotérica, aparentemente como um cliente comum, aguardando o momento exato em que a vítima deixasse a área de atendimento. No instante em que o comerciante se aproxima da saída, outro homem aparece e bloqueia o caminho, anunciando o assalto.
Conteúdo Relacionado
- Incêndio em Breu Branco: homem ateia fogo na própria casa
- Homem confessa ao choro ter esfaqueado esposa no Pará
Em questão de segundos, o comparsa saca uma arma e atira contra o comerciante, que tenta se refugiar de volta na agência lotérica, mesmo ferido. Um pacote que estava em suas mãos cai no chão e é rapidamente recolhido por um dos assaltantes antes da dupla fugir do local.
A vítima foi socorrida por populares e levada às pressas para um hospital da cidade. Até o momento, não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde do comerciante.
Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
A Polícia Civil abriu investigação para identificar e localizar os suspeitos. As imagens do circuito interno devem ajudar na apuração do crime. A população pode contribuir com informações por meio de denúncias anônimas.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar