
A morte de um policial militar está sendo investigada pela polícia. O crime foi registrado no no km 20 da Alça Viária, na Região Metropolitana de Belém, por volta das 7h50 desta quarta-feira (23).
O cabo da Polícia Militar Josielder Lima de Sousa, lotado no município de Tucuruí, foi morto por suspeitos que chegaram em um veículo Polo de cor preta.
De acordo com as primeiras informações, o policial havia parado para tomar café quando foi surpreendido por criminosos. A ação também teria contado com o apoio de uma caminhonete Strada branca.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Jovem é morto a terçadadas pelo padrasto após briga no Pará
- Corpos carbonizados são encontrados em caminhonete no Pará
- Paraense é espancado até a morte em Santa Catarina
Os criminosos renderam o militar, roubaram sua arma e, em seguida, abriram fogo contra ele. Josielder foi atingido por aproximadamente quatro disparos, e não resistiu aos ferimentos.
Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRV) e da Polícia Militar foram prontamente acionadas e compareceram ao local, confirmando os fatos. Até o momento, ninguém foi preso.
A Polícia Militar lamentou a morte de um de seus agentes e informou que uma operação está em andamento para identificar e capturar os responsáveis pela morte do agente. "A Corporação destaca que mobilizou o serviço de apoio psicossocial para prestar assistência aos familiares e colegas da vítima".
A Polícia Civil, por meio da Delegacia do Acará, está à frente das investigações e informou que perícias foram solicitadas e testemunhas estão sendo ouvidas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar