
Em meio ao calor da investigação sobre a chacinda que vitimou oito homens na divida entre o Pará e o Amapá, a Polícia Civil conseguiu um avanço importante no caso que chocou a região. A prisão de um dos principais suspeitos pode revelar detalhes até então desconhecidos do crime que deixou oito mortos.
José Edno Alves de Oliveira, 46 anos, conhecido como "Marujo", foi detido em Samambaia, no Distrito Federal, e é apontado como possível mandante da chacina de Almeirim. O suspeito, garimpeiro na região de Laranjal do Jari, no Amapá, já respondia a processo por garimpo ilegal e passou por audiência de custódia, na qual a prisão preventiva foi mantida.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Polícia prende suspeitos de matar garimpeiros no Amapá
- Seis homens são mortos em zona de garimpo entre Pará e Amapá
- Polícia Civil prende suspeito de série de estupros e latrocínio no Moju
No último dia 3 de agosto, um grupo de nove homens foi atacado enquanto negociava terras em área de garimpo ilegal na divisa entre os municípios de Almeirm, no Pará, e Laranjal do Jari, no Amapá, resultando na morte de oito deles e no resgate de um sobrevivente. A polícia suspeita que o grupo tenha sido confundido com assaltantes que vinham roubando ouro na região, e os corpos foram encontrados espalhados pela mata e pelo rio Jari.
Quer mais notícias de polícia? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
Para saber mais detalhes desse importante avanço na investigação, assista à reportagem completa na RBATV.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar