plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CONTEÚDO RBATV

Suspeito de ser mandante de chacina em Almeirim é preso no DF

José Edno Alves de Oliveira, conhecido como "Marujo", é apontado como possível mandante do crime que vitimou oito pessoas; operação contou com atuação conjunta de três estados e do Ministério da Justiça.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de ser mandante de chacina em Almeirim é preso no DF camera José Edno Alves de Oliveira, o “Marujo”, foi preso no Distrito Federal e é apontado como possível mandante da chacina que matou oito garimpeiros em Almeirim (PA). | Divulgação/Polícia Civil de Goiás

Em meio ao calor da investigação sobre a chacinda que vitimou oito homens na divida entre o Pará e o Amapá, a Polícia Civil conseguiu um avanço importante no caso que chocou a região. A prisão de um dos principais suspeitos pode revelar detalhes até então desconhecidos do crime que deixou oito mortos.

José Edno Alves de Oliveira, 46 anos, conhecido como "Marujo", foi detido em Samambaia, no Distrito Federal, e é apontado como possível mandante da chacina de Almeirim. O suspeito, garimpeiro na região de Laranjal do Jari, no Amapá, já respondia a processo por garimpo ilegal e passou por audiência de custódia, na qual a prisão preventiva foi mantida.

CONTEÚDO RELACIONADO

No último dia 3 de agosto, um grupo de nove homens foi atacado enquanto negociava terras em área de garimpo ilegal na divisa entre os municípios de Almeirm, no Pará, e Laranjal do Jari, no Amapá, resultando na morte de oito deles e no resgate de um sobrevivente. A polícia suspeita que o grupo tenha sido confundido com assaltantes que vinham roubando ouro na região, e os corpos foram encontrados espalhados pela mata e pelo rio Jari.

Quer mais notícias de polícia? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

Para saber mais detalhes desse importante avanço na investigação, assista à reportagem completa na RBATV.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias