plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CRIME BÁRBARO

"Mosquito" é morto a tiros em Capanema enquanto pintava parede

Crime ocorreu em via pública, com assassinos fugindo sem levar pertences da vítima

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia "Mosquito" é morto a tiros em Capanema enquanto pintava parede camera Assassinos chegam e executam a vítima | Divulgação

O município de Capanema, no nordeste paraense, conhecida como a “terra do cimento” devido à presença de uma grande fábrica local, registrou mais um homicídio na manhã desta segunda-feira (15), no bairro São Cristóvão.

A vítima, identificada como Antônio Oliveira do Nascimento Júnior, 41 anos, apelidado de “Mosquito”, estava pintando a parede da frente de uma residência, na travessa Quintino Ferreira, quando foi atingida por disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.

Conteúdo Relacionado

Imagens de uma câmera de monitoramento de uma casa vizinha mostram dois homens de capacete chegando em uma motocicleta. O garupa desce e atira contra Antônio, enquanto o condutor da moto foge logo em seguida.

Não houve roubo, indicando que o crime apresenta características de execução. De acordo com as investigações da polícia, Antônio havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas, nos anos de 2020, 2021 e 2024.

Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o fechamento desta reportagem os suspeitos ainda não haviam sido localizados ou identificados. A Polícia Civil de Capanema investiga autoria e motivação do homicídio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias