
Na noite desta quarta-feira (17), o que era para ser apenas mais um trajeto comum para casa após um dia de trabalho terminou em tragédia. Um jovem de 21 anos foi executado com um tiro na cabeça no bairro de Fátima, um dos mais movimentados da capital paraense.
O crime ocorreu por volta da noite, no cruzamento das travessas Antônio Baena com Visconde de Inhaúma, quando a vítima, César Henrique Oliveira da Silva, seguia de bicicleta em direção à sua residência. Ele havia acabado de sair do serviço em uma gráfica e levava consigo apenas uma mochila com objetos pessoais — uma muda de roupa, fones de ouvido e um carregador de celular.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- "Mosquito" é morto a tiros em Capanema enquanto pintava parede
- Suspeito de matar grávida a facadas é preso em Altamira
- Polícia prende homem por dar maconha a papagaios e periquitos
De acordo com informações do 2º Batalhão da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e, sem qualquer tipo de diálogo, um deles efetuou um único disparo certeiro, atingindo diretamente a cabeça de César. Ele morreu na hora, sem chance de se defender. Após o ataque, os criminosos fugiram do local em alta velocidade. Nenhum objeto da vítima foi levado, o que levanta dúvidas sobre a motivação do crime.
Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Testemunhas acionaram a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ao chegarem ao local, César já estava sem vida. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o homicídio. Imagens de câmeras de segurança instaladas nas imediações estão sendo recolhidas e analisadas para tentar identificar a rota de fuga dos assassinos e esclarecer a dinâmica do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar