
No silêncio da madrugada, ruas tranquilas podem esconder histórias de violência que ninguém espera. Em Castanhal, uma tragédia interrompeu a rotina do bairro Fonte Boa, lembrando que, por trás das fachadas de normalidade, existem dramas humanos que terminam de forma devastadora.
Na madrugada desta quinta-feira (18), Ana Paula Alves Silva, de 29 anos, foi assassinada a pauladas e o principal suspeito é o ex-companheiro, José Benedito de Sousa, conhecido como "Mais Pólvora". Segundo testemunhas, após as agressões, o suspeito ainda passou com uma motocicleta por cima do corpo da vítima antes de fugir.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Carro de influenciador digital é incendiado em Santarém
- Operação prende 75 suspeitos interior do Pará
- Jovem é executado com tiro na cabeça em Belém
A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h30 e encontrou Ana Paula já sem vida na Rua do Linhão, próximo ao Conjunto Ipês. A área foi isolada para a chegada da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo.
Quer mais notícias de polícia? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
TORNOZELEIRA ELETRÔNICA
Conforme informações da Polícia Civil, o suspeito havia sido beneficiado pela saída temporária do sistema prisional - popularmente conhecida como "saidinha" - durante o período do Círio, e estava usando tornozeleira eletrônica.
Ainda de acordo com os investigadores, "Mais Pólvora" quebrou o equipamento de monitoramento e perseguiu sua ex-companheira. Ele continua foragido. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) realiza diligências para localizá-lo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar