
Lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro com apenas 22 pontos em 26 jogos, o Paysandu acumula nove partidas sem vitória e venceu apenas uma vez nos últimos 12 compromissos.
Segundo cálculos do departamento de matemática da UFMG, a probabilidade de rebaixamento do Papão já está na casa dos 92%.
Em meio ao cenário, o volante Leandro Vilela revelou como a má fase tem impactado até mesmo na vida pessoal.
"Eu não consigo sair com meus filhos, com minha esposa, ter momento de lazer. Há um bom tempo não saio de casa. É algo que tem nos incomodado bastante ficar tanto tempo sem vencer numa competição como a Série B. Você paga um preço muito alto e é o que a gente tem pago, estamos correndo atrás", desabafou.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu contrata Gustavo Nicola rebaixado com CSA à Série D
- Paysandu teve mais derrotas que vitórias conquistadas em 2025
- Bryan aposta em reação do Paysandu diante do Goiás desfalcado
- "Ninguém jogou a toalha", dispara Matheus Nogueira
O próximo compromisso do Lobo será contra o vice-líder Goiás e o cenário apresenta um detalhe que pode favorecer os paraenses: o Esmeraldino possui 7 baixas para o jogo.
"Um número grande de desfalques, mas a gente não pode menosprezar os jogadores que vão entrar. Espero que a gente consiga tirar vantagem, talvez de um jogador que não tenha o ritmo tão adequado, pra que a gente consiga trazer um bom resultado", concluiu.
O Papão volta a campo neste sábado (20), às 16h, contra o Goiás, no estádio Hailé Pinheiro, pela 27ª rodada da Segundona. O duelo fora de casa é tratado como decisivo para manter as mínimas chances de reação do time bicolor.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar