
Há acontecimentos que nos fazem olhar para o cotidiano com uma mistura de incredulidade e pesar. Entre ruas que normalmente carregam o ritmo normal da vida, surge um episódio de violência tão extrema que parece arrancado de um pesadelo. Foi nesse cenário que a cidade de Castanhal se viu frente a um assassnato brutal que abalou moradores e familiares.
Na manhã da última sexta-feira (19), a equipe da Seccional Urbana da Marambaia prendeu em flagrante um homem pelo crime de feminicídio. Ele se apresentou espontaneamente na unidade policial e confessou a autoria do crime.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Homem sai da cadeia e mata a ex-mulher a pauladas no Pará
- Grávida é resgatada de cárcere no Pará e agressor é morto
- Jovem é executado no Jurunas na noite desta sexta-feira (19)
Segundo informações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Castanhal, o crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (18), quando a vítima foi identificada como Ana Paula Alves Silva.
Quer mais notícias de polícia? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
FEMINICÍDIO PLANEJADO
As investigações apontam que o autor do crime, que estava em saída temporária, era o companheiro da mulher. Ele passou o dia em Icoaraci, na casa da irmã, e durante a noite seguiu para Castanhal, onde encontrou Ana Paula.
"O investigado e a vítima foram até um motel da cidade e, ao saírem do local, o homem parou a motocicleta em um determinado ponto, pegou um pedaço de madeira, desferiu golpes na mulher, que ficou caída ao chão, e ainda passou com a motocicleta por cima dela", detalharam as autoridades.
TORNOLEIRA ELETRÔNICA
Após o crime, o suspeito abandonou a moto da vítima, retirou a tornozeleira eletrônica e fugiu. A prisão ocorreu na manhã seguinte, quando ele se apresentou à Seccional Urbana da Marambaia.
Os procedimentos legais foram realizados, e o homem permanece à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar