 
 Em Belém, um médico psiquiatra foi preso por tentativa de feminicídio, em um caso que chocou a população. O acusado foi identificado como Felipe Almeida Nunes, de 30 anos.
Ele foi apresentado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) na noite desta quinta-feira (30), após agredir e arrastar sua namorada com o carro durante uma discussão. A vítima, universitária identificada como Graziela Luzia Chada, de 27 anos, sobreviveu ao ataque, embora tenha sofrido ferimentos graves.
Ainda não se sabe o que motivou a ação violenta, que, segundo apurado pelo DOL, ocorreu na madrugada do último domingo (27). Ela estaria dirigindo o veículo em que estavam quando o casal começou a discutir, momento em que ele teria iniciado as agressões. Ela então teria decidido parar e sair do carro, quando ele assumiu o volante.
A vítima então teria retornado ao veículo para pegar seus pertences, quando o acusado acelerou, arrastando-a por alguns metros. Como resultado, Graziela sofreu graves escoriações, incluindo dentes quebrados, confirmados pelo exame de corpo de delito realizado no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), da Polícia Científica do Pará (PCEPA).
Quer saber mais de Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Embora o caso tenha ocorrido no último domingo, apenas nesta quinta-feira (30) o médico psiquiatra Felipe Almeida Nunes foi apresentado à Polícia Civil, que o conduziu para o exame de corpo de delito na PCEPA, procedimento legal aplicável a pessoas detidas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
 
  
  
 
Comentar