O jovem identificado como, Pedro Henrique Aines Carneiro, 19 anos, morreu após ser atingido por golpes de canivete durante uma briga entre duas mulheres, na madrugada desta sexta-feira (14), num evento agropecuário em Paragominas, no sudeste do Pará.
De acordo com a polícia, a confusão entre as mulheres teria sido por causa de uma cadeira. Nesse momento, elas começaram a trocar agressões e provocou outras pessoas que tentaram separar a briga, entre eles, Pedro Henrique.
Conteúdo relacionado
- Homem mata companheira com golpe de canivete no pescoço
- Discussão em bar termina com jovem morto com golpe de canivete
No meio da confusão, o jovem acabou sendo furado com um canivete por um homem que ainda não foi identificado. Além dele, outros três envolvidos também foram atingidos e precisaram ser encaminhados para atendimento médico, mas não correm risco de morte.
Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
O caso foi registrado na delegacia da cidade de Paragominas. onde os policiais abriram inquérito policial para desvendar o real motivo da confusão e, principalmente, o homem que tirou a vida do jovem.
Veja mais na matéria da RBATV/Paragominas:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar