Um Fiesta Sedam que estava estacionado na Av. Jerônimo Pimentel entre Dom Romulado Seixas e Dom Romualdo Coelho, no bairro do Umarizal em Belém, teve o vidro quebrado na tarde desta segunda-feira (23). Alguns pertences pessoais e o pneu step do veiculo foram levados pelos assaltantes que não foram identificados.
O disparo do alarme chamou atenção de uma viatura da PM que passava pelo local. A dona do veículo já foi localizada e seguirá para a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. (Diário Online)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar