A cena do crime onde foi encontrado o corpo de um jovem identificado apenas como “Bibico” revelava um pouco das circunstâncias do momento em que ele foi morto. Na mão direita ele segurava um isqueiro e ao lado do corpo havia uma carteira de cigarros, dos quais nenhum chegou a ser acesso. Em cima do corpo havia também uma máscara tipo “brucutu”, utilizada principalmente por policiais e ações extremas.
A execução de “Bibico” ocorreu por volta de 2h de ontem, no campo da Sisbel, bairro do Tapanã, em Belém. Ele era conhecido dos moradores da área pela prática de roubos e assaltos no bairro. “Eu já tinha falado com ele para sair dessa vida. Há poucas semanas mataram um rapaz que também praticava assaltos por aqui e eu avisei que o mesmo podia acontecer com ele. Aí ele respondeu: ‘Só morre quem não sabe fazer (roubar)’.”, contou uma moradora, que por motivos de segurança não quis se identificar.
>> Leia mais no Diário do Pará
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar