A história contada pelo caseiro Eligie Robson Pereira Pinheiro, 28 anos, não convenceu uma guarnição de policiais militares da ilha de Mosqueiro ao ser flagrado com entorpecente e material utilizado no refino de cocaína, em uma casa da estrada do Bonfim.
Passava das 23h quando a equipe policial do tenente Salasar, integrada pelos cabos Leite, Rodrigues e soldado R. Costa, recebeu denúncia do Oficial Interativo, pelo telefone 8182-2532, de que na estrada do Bonfim, no bairro do São Francisco, em Mosqueiro, uma residência estava sendo usada para produção de cocaína.
Primeiramente, foi realizado um serviço de inteligência a fim de confirmar melhor a denúncia. Apos confirmação do movimento na casa, houve o cerco policial, sendo preso um homem identificado como Eligie Robson, com vários papelotes de pasta de cocaína e um litro de solvente.
Interrogado, o acusado informou que não sabia da procedência do material, pois é caseiro da referida casa. Conforme Eligie Robson, quem pediu para o mesmo buscar o material e guardar foi um cidadão de prenome Adriano, que já é conhecido traficante da área.
Na casa, utilizada para refino de cocaína, foram apreendidas duas motos, uma de 750cc, que o acusado não soube informar a procedência, o que levou os policiais a desconfiarem que as motos servissem para entrega e transporte da droga. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar