Por volta de 22h de sábado (23), a Polícia Militar recebeu denúncia anônima sobre venda de drogas em uma rua no município de Cumarú do Norte, no Pará. Uma equipe se deslocou ao local e, ao realizar revista no suspeito, Diego Alves Feitosa, 39 anos, encontrou a quantia de R$ 443,00 e mais 15 pedras de crack prontas para a comercialização.
Na residência do suspeito, a Polícia encontrou mais nove pedras da droga e uma pedra maior, de aproximadamente 21g. O acusado, natural do Maranhão, disse estar no município há 10 meses e que conseguiu o produto (30g) na rodoviária de Redenção, pelo valor de R$ 500,00, através de um contato de um amigo. (DOL, com informações do Diário do Pará).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar