plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescente morre após bater moto no poste

Desespero e sofrimento para a família de um adolescente de apenas 15 anos que morreu após colidir com um poste de energia elétrica na travessa WE-48 da Cidade Nova VIII em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O menor pilotava uma motocicleta Yamaha

twitter Google News

Desespero e sofrimento para a família de um adolescente de apenas 15 anos que morreu após colidir com um poste de energia elétrica na travessa WE-48 da Cidade Nova VIII em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

O menor pilotava uma motocicleta Yamaha, 100 cilindradas, de cores azul e branca emprestada de um homem até agora de identidade e residência desconhecidas. Não possuía habilitação e segundo testemunha estava em alta velocidade.

O acidente aconteceu em uma rua de pouco movimento, mas com várias lombadas sem sinalização o que segundo policiais militares da 3ª Zona de Policiamento pode ter contribuído para a fatalidade aliada a imprudência do menor.

Uma testemunha ouvida pela PM que isolou a área até a chegada da perícia científica do Instituto Médico Legal, disse que o menor entrou na WE-48 em grande velocidade e como não sabia pilotar a moto ao passar por uma lombada acelerou ainda mais o veículo perdendo o controle e batendo no poste.

O impacto foi tão forte que a motocicleta que estava sem placas ficou destruída enquanto o menor voou batendo a cabeça em um muro de concreto de uma vila na travessa WE-48, ficando marcas do couro cabeludo e massa encefálica no local do impacto.

SEM PISTAS
O acidente aconteceu no início da tarde de sábado. Até a hora da remoção, a Polícia Militar não havia conseguido localizar a pessoa que teria emprestado a motocicleta para o menor que segundo moradores da área reside na Cidade Nova.

Abalados, os familiares da vítima não quiseram comentar o assunto. O pai do menor que preferiu não se identificar conversava a todo instante com uma pessoa que seria pastor da igreja que frequenta que o confortava dizendo ele “ser vontade dos destinos de Deus”.

Os moradores da silenciosa travessa WE-48, na Cidade Nova VIII, informaram que o adolescente estava dirigindo a motocicleta em alta velocidade na hora do acidente confirmando o que foi informado pela Polícia Militar através do cabo Reinaldo da 3ª Zona de Policiamento.

Pelo que o Centro de Perícias Científicas Renato Chave apurou o menor estava vindo pela Estrada da Providência, e entrou na WE-48 quando perdeu o controle da motocicleta e colidiu com o poste morrendo em seguida devido o forte baque na cabeça. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!