Nem deu tempo do Rogério Nonato da Silva, de 22 anos, tomar a última cerveja. Ele foi assassinado, por volta das 4h30 da madrugada de ontem, com três tiros, sendo dois na cabeça e um no pescoço, na frente de um bar na rua 17 de abril. No conjunto Celso Daniel, bairro do Tenoné, distrito de Icoaraci.
Segundo o cabo Teixeira, da 8ª ZPol, a vítima acabara de sair de uma festa na sede “Cidade Morena” quando resolveu parar no bar para beber um pouco mais. Como o bar estava fechado ele teria batido para que o dono vendesse cerveja. Foi quando dois homens em uma moto se aproximaram e um deles disparou os tiros. “De acordo com testemunhas, nem deu tempo de correr. Os caras chegaram atirando. Quem viu na verdade toda a ação não quer falar os detalhes, com medo de represálias dos bandidos da área”.
O crime tem característica de execução. De acordo com a polícia, o bairro do Tenoné é dominado pelo tráfico de drogas e a vítima estaria dando trabalho para os traficantes da área.
“O que foi apurado é que ele estava cometendo muitos roubos e assaltos por aqui. E, dessa forma, atraía a presença da polícia, que acabava atrapalhando a ação do tráfico. Por isso, acreditamos na hipótese de acerto de contas”. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar