O traficante de drogas Carlinho de Jesus Santos Monteiro, também conhecido como “Dikombi”, 33 anos, foi preso por uma equipe de policiais civis de Igarapé-Miri, nordeste do Pará. Ele foi flagrado com 62 “petecas” de cocaína e 5 pedras de “crack”, cada uma com cerca de 10 gramas.
A prisão foi efetuada após os policiais receberam uma denúncia anônima sobre a prática de venda de drogas, em uma casa, no bairro Cidade Nova, periferia da cidade.
Assim, os policiais foram até o endereço e ali, após abordagem autorizada pelo dono da casa, encontraram a droga escondida no guarda-roupa no quarto do imóvel.
De acordo com o delegado Lindoval Borges, titular da Delegacia de Igarapé-Miri, “Dikombi” já é um velho conhecido dos policiais da região.
Ele já esteve preso anteriormente pelo mesmo crime. Há cinco meses, ele foi surpreendido durante operação policial com três quilos de maconha.
Na ocasião, ele conseguiu fugir. Agora, ao ser flagrado, “Dikombi” permanecerá recolhido à disposição do Poder Judiciário. A droga foi encaminhada para perícia. (Com informações da Ascom da Polícia Civil).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar