Quase uma tonelada de maconha foi apreendida no último final de semana em Minas Gerais. Em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 845,5 kg de maconha na BR-040 na madrugada desta segunda-feira.
Uma kombi, de placa GVS-4282/Ribeirão das Neves, passou pelo posto policial, em Sete Lagoas, e o motorista não obedeceu a sinalização de parar o veículo. Após perseguição, o suspeito abandonou o carro e fugiu pela mata. No interior da Kombi, os policiais encontraram a droga. A polícia realizou buscas na região, mas não conseguiu prender o suspeito.
No sábado, um homem de 36 anos foi preso com aproximadamente 100 kg de maconha no Bairro Vila Clóris, região Norte de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, André Luiz Coutinho Tarlinto vendia droga nas proximidades do Aeroporto da Pampulha. A droga que estava na residência do suspeito, estava dividida em 80 tabletes. Os policiais também apreenderam R$ 1 mil e uma balança de precisão. (eBand)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar