Um adolescente matou o próprio irmão a facada em Araranguá, no Sul de Santa Catarina, na noite de sábado. Alor de Quadra Costa, de 21 anos, morreu logo após ter sido atingido por uma facada no coração. O autor do crime foi o próprio irmão, um adolescente de 15 anos.
O crime aconteceu após uma discussão entre os irmãos. Em depoimento à polícia, o adolescente confessou que matou o irmão porque estava cansado de apanhar. Vários boletins de ocorrência foram registrado na delegacia, denunciado Alaor por agressão. Além da facada, o jovem também teria recebido uma paulada do padrasto que foi preso por participação no crime.
Alaor era usuário de drogas e tinha passagem pela polícia por três homicídios. O assassino foi encaminhado ao CIP (Centro de Internação Provisória) e o padrasto foi levado ao Presídio de Araranguá.
Além das passagens pela policia quando ele ainda era menor de idade, a policia está investigando uma tentativa de homicídio. Indícios levam a crer que Alaor esfaqueou um homem poucas horas antes de morrer. (eBand)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar