Inaldo dos Prazeres Wanzeler, foragido do presídio de Castanhal, foi assassinado com quatro tiros por volta das 11h30 de ontem (14), em uma residência localizada na alameda Palmeiras, próximo a rua Independência, no bairro do Tapanã, em Belém.
O executor, ainda não identificado, invadiu a casa de Luana Borges da Silva, namorada da vítima, e efetuou cinco disparos. Além dos tiros que atingiram o rapaz, mais conhecido como "Biro", uma bala feriu Luana nas nádegas.
Policiais da Divisão de Homicídios, Polícia Militar e a Polícia Civil de Icoaraci estiveram no local para apurar o homicídio. O caso está sendo acompanhado pelo cabo titular da Divisão, Eduardo Rôllo.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local do crime para remoção do corpo. A namorada da vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal da 14 de Março. (DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar