Policiais da 3ª Zpol prenderam na madrugada de ontem (21) na estrada do Quarenta Horas, bairro do Coqueiro, em Ananindeua, um homem que portava um revólver calibre 38. Ivo Santos Rosa, de 42 anos, foi preso em flagrante e conduzido à seccional da Cidade Nova.
A prisão de Ivo ocorreu durante a ronda da equipe comandada pelo cabo Valentin Araújo. Os policiais avistaram um homem caminhando na estrada do Quarenta Horas e, como era madrugada, decidiram abordá-lo para uma revista de rotina.
Foi durante a revista que os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco balas em poder de Ivo. Ele não disse para que queira a arma e nem quem a forneceu. O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a seccional.
Na unidade policial, segundo o escrivão Fernando Rodrigues, foi constatado que Ivo Santos era foragido da polícia. Mas o acusado acabou sendo autuado pelo crime de porte ilegal de arma. Ivo permanece preso na seccional da Cidade Nova. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar