plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher sofre estupro pela segunda vez

Uma mulher, que por vergonha prefere não se identificar, foi atacada em plena luz do dia na rua Arciprestes Manuel Teodoro, bairro de Batista Campos, um dos mais nobres de Belém. O autor do crime, um “maníaco sexual”, utilizou para seus atos uma casa aban

twitter Google News

Uma mulher, que por vergonha prefere não se identificar, foi atacada em plena luz do dia na rua Arciprestes Manuel Teodoro, bairro de Batista Campos, um dos mais nobres de Belém. O autor do crime, um “maníaco sexual”, utilizou para seus atos uma casa abandonada que foi moradia do ex-governador Magalhães Barata.

Os relatos dramáticos da jovem deixaram assustados os policiais civis que estavam de plantão na Seccional Urbana da Cremação e os policiais militares que atenderam a ocorrência, já que o abuso sexual aconteceu na manhã deste sábado (22), sem que ninguém percebesse.

Chovia fino na capital do Estado quando a comerciária caminhava com destino ao trabalho pela rua Arciprestes Manuel Teodoro, após saltar de um coletivo na rua Gama Abreu. Neste momento, um homem de estatura mediana, moreno claro, de bermuda preta, camiseta branca e boné, aproximou-se e pediu a importância de R$ 5,00.

Disse a jovem em depoimento que não dispunha da quantia pedida e que estava apenas com o cartão digital do transporte urbano, recebendo como resposta que ela “deveria ter cuidado porque esta rua e perigosa”. A jovem agradeceu e continuou andando sendo interpelada novamente pelo homem que disse acompanhá-la até a rua Conselheiro Furtado.

O ESTUPRO

Quando passavam em frente a uma casa abandonada o homem sacou de uma faca e obrigou a mulher entrar. Lá, praticou sexo oral com a vítima. O criminoso chegou ao orgasmo e sempre ameaçava a mulher com a arma branca.

Vítima ainda ofereceu o aparelho celular, mas a proposta foi recusada. Apalpou várias vezes a vítima que passou por terríveis humilhações.

Após satisfazer seus instintos, o homem a deixou de joelhos com a cara na parede e fugiu. Ela foi atendida na urgência de um hospital particular próximo e encaminhada à Polícia Civil onde registrou ocorrência e foi mandada para exames no Renato Chaves.

Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e fez incursões no local na tentativa de identificar o criminoso que pode ser reconhecido se alguma das câmeras instaladas em residências e lojas tenham gravado sua passagem pela rua Arciprestes Manuel Teodoro.

SOFRIMENTO EM DOBRO

Hoje, a vítima deve ser encaminhada ao serviço de retrato falado da Polícia Civil para confecção do retrato que pode identificar o criminoso. Segundo a vítima, este é o segundo ataque sexual que sofre em menos de três anos, fato que vem trazendo sérios transtornos emocionais.

A Polícia Civil pede que se alguém tenha visto um homem com as características informadas denuncie aos telefones 190 e 181 que terá sua identidade preservada. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!