plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia desmente assalto a supermercado na Doca

Na noite deste sábado (12), surgiram boatos entre usuários do site Twitter de que o supermercado Líder, da avenida Doca de Souza Franco, teria sido assaltado. O fato foi desmentido pela polícia. Segundo o cabo Farias, da Polícia Militar, não houve nenhum

twitter Google News

Na noite deste sábado (12), surgiram boatos entre usuários do site Twitter de que o supermercado Líder, da avenida Doca de Souza Franco, teria sido assaltado. O fato foi desmentido pela polícia.

Segundo o cabo Farias, da Polícia Militar, não houve nenhuma ação criminosa dentro do estabelecimento. Ele informou que ocorreram roubos entre pessoas que estavam aglomeradas em frente ao canal da Doca, nas proximidades do supermercado, fato que seria frequente nos fins de semana por conta do grande fluxo de pessoas que saem de festas e circulam pela avenida. (DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!