Um homem de 46 anos foi assassinado neste sábado, durante um assalto, em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. O turista de Jacareí foi morto na casa onde passava o fim de semana com a família.
A residência, no bairro do Perequê Mirim, foi invadida por dois homens armados, segundo a polícia. Um casal da família chegou no momento do assalto e tentou fugir para buscar ajuda, mas a vítima acabou sendo baleada na nuca.
O homem morreu no local e os criminosos fugiram de bicicleta. A polícia ainda não tem pistas dos bandidos. (eBand)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar