A equipe da Rotam (Ronda Tática Metropolitana) prendeu no início da manhã de hoje (15) Ronaldo dos Santos Dias, vulgo "Kikita", na passagem Fé em Deus, no bairro do Barreiro.
Ronaldo tinha mandado de prisão preventiva decretada. Além de praticar o crime de tráfico de drogas, o acusado vendia armas para traficantes.
A Rotam realizou a prisão de Ronaldo depois de receber denúncia para investigação de um outro caso, também no Barreiro. Acusado de homicídio pela morte do irmão de um tenente do Corpo de Bombeiros, Anderson Pequeno não foi localizado. A Rotam pede para quem tiver informações sobre o paradeiro dele ligar para os números 190 ou 181.
A prisão de Ronaldo foi realizada sob o comando do tenente Carlos, sargento Silvano e pelos cabos Gonçalves e Rezende. (DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar