plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia já tem laudos dos corpos dos extrativistas

O Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves entregou nesta quarta-feira (8) à Polícia Civil os laudos referentes à investigação do assassinato do casal de ambientalistas José Cláudio Ribeiro da Silva e Maria do Espírito Santo da Silva. Os laudos

twitter Google News

O Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves entregou nesta quarta-feira (8) à Polícia Civil os laudos referentes à investigação do assassinato do casal de ambientalistas José Cláudio Ribeiro da Silva e Maria do Espírito Santo da Silva. Os laudos requisitados pela Polícia foram do local de crime, necropsia e balística.

O crime ocorreu no dia 24 de maio, no assentamento Praialta-Piranheira, em Nova Ipixuna, município do sudeste paraense. Os documentos serão analisados pelos delegados responsáveis pelo caso e anexados ao inquérito aberto para investigar as mortes.

Os laudos indicam que os projéteis utilizados pelos autores dos crimes eram tipo balins – característicos de espingardas. A necropsia feita no corpo de Maria do Espírito Santo aponta que os projéteis a atingiram da esquerda para a direita e penetraram em órgãos vitais, causando hemorragia interna em função de lesões no pulmão e no coração.

(Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!