Continua internada em estado grave Nildene Cristina Moraes, de 18 anos, única sobrevivente da chacina que matou seis pessoas da mesma família na madrugada de ontem (27) em Santa Izabel. Nildene está na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Metropolitano em coma induzido e respira com ajuda de aparelhos.
Os médicos tentam estabilizar o quadro da paciente, vítima de traumatismo cranio encefálio. O tratamento adotado é do tipo conservador, evitando maiores intervenções, e mesmo cirurgia. (DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar