No início da tarde de hoje (4) uma jovem d 21 anos foi detida na seccional urbana de Marituba suspeita de tentar entrar com 10 papelites de Maconha no Presídio Estadual Metropolitano II.
Para não levantar suspeitas, Jackeline Abreu Pereira levava a driga dentro de 10 pães carecas no momento da visita. Segundo informações da polícia a droga seria entregue para o companheiro da jovem que cumpre pena por tráfico dentro da unidade penal.
Na seccional a jovem confessou o objetivo mas negou envolvimento com o tráfico alegando que uma segunda mulher teria entrtado em contato por telefone e pedido que ela levasse a encomenda.
Segundo informações levantadas na seccional, Jackeline é acostumada a fazer visitas para o companheiro detido na penitenciária, mas nunca teve passagens pela polícia. A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e em seguida foi encaminhada para o Centro de Recuperação Feminino (CRF) do Coqueiro, em Ananindeua, onde ficará a disposição da justiça. (DOL, com informações da reportagem do Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar