Thiago Robson Oliveira, 21 anos, vulgo “Salsicha” foi morto com cerca de 3 tiros na saída da Rua Oswaldo Caldos, próximo à Tamoios.
O corpo da vítima foi coberto por um lençol e a área isolada pelos policiais militares que ali estiveram. De acordo com o cabo Santarém, do motopatrulhamento, as apurações preliminares apontam para um possível acerto de contas. “As características de execução nos levam a crer isso. Os assassinos teriam combinado um encontro com a vítima”, contou o policial.
Moradores da área, que preferiram não se identificar, contaram que Thiago ainda tentou fugir, mas foi atingido por bem próximo ao rio Guamá.
(DOL com informações do Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar