A caminho do trabalho, o cobrador de ônibus Jean Pimentel da Conceição, 21, foi vítima de um acidente fatal na rodovia BR-316, bairro da Guanabara, em Belém, na manhã de ontem. Ele estava conduzindo uma moto quando bateu na lateral de um micro-ônibus e, em seguida, caiu de cabeça em uma lixeira.
De acordo com informações do inspetor Amadeu, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta de 6h, quando a vítima estava a caminho do trabalho. “O que me informaram é que ele estava na moto e teria perdido o controle, com isso ele se desequilibrou e bateu com a cabeça em uma lixeira na beira da pista”, disse o inspetor.
Jean quebrou o pescoço e morreu no local. O motorista do micro-ônibus da linha Outeiro-Castanheira foi prestar esclarecimentos na Seccional da Marambaia. E familiares da vítima compareceram ao local do crime. As pessoas que estavam ao redor do corpo da vítima não sabiam informar como ocorreu o acidente, que já começou a ser investigado.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar