Mais um episódio de violência foi registrado no Carnaval deste ano. Na madrugada desta quarta-feira (22), durante a passagem de blocos do “Alta Folia” pela avenida Tancredo Neves, em Altamira, dois homens foram esfaqueados.
A confusão aconteceu por volta das 3h30 na arquibancada, quando um dos envolvidos discutiu com uma dupla, e logo em seguida, após receber uma faca de seu comparsa, desferiu golpes contra os outros dois homens. Todos estavam uniformizados com abadás do “Bloco do Mengão”. Houve gritos e correria, e no tumulto, os autores do delito conseguiram fugir do local.
As duas vítimas, um atingido nas costas e outro, na barriga, receberam os primeiros socorros pelos paramédicos Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram em seguida encaminhados para o Hospital Municipal São Rafael. (DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar