Policiais da Divisão de Repressão de Entorpecentes (DRE) montaram uma operação, na manhã de ontem, no município de Benevides, com o objetivo de combater o varejo de pontos de droga em Belém e em municípios próximos. O saldo da operação foi de quatro prisões, apreensão de arma, droga e munições, além de quantia em dinheiro.
A delegada Ana Indira Vaz, da DRE, informou que anteriormente foi realizado um levantamento no município de Benevides e foram detectados 10 pontos de droga. “Essa é a segunda operação que realizamos. Dessa vez, escolhemos Benevides, onde fizemos um trabalho de investigação e detectamos os alvos da droga, mas hoje (ontem) só tivemos êxito em três pontos”, declarou a delegada.
Raimundo Borges Nascimento, 55, foi preso após a polícia encontrar em seu comércio 50 petecas de pasta de cocaína, além de dinheiro. Ele confirmou que comercializa drogas há três meses. “Eu comecei a vender só para aumentar a renda mesmo, depois eu ia parar”, confessou Raimundo.
Outro ponto desativado seria da dupla Susy Oliveira, 26, e Max Gutierry Junior, 19. Na residência deles, a polícia encontrou 23 petecas de pasta de cocaína e dinheiro. Max assumiu ser o proprietário da droga. “Eu vendo mesmo, mas a Susy não tem nada a ver com isso, não sei porque prenderam ela”, afirmou Max. Susy não quis prestar esclarecimentos à imprensa.
Ismael Gomes Amora, 35, também foi alvo da operação. Na casa dele, a polícia encontrou uma espingarda com munições. Ele disse que a arma era para caça. “Comigo não tinha droga nenhuma, só essa arma mesmo que eu uso para caçar”, justiçou Ismael, que seria foragido da colônia agrícola Heleno Fragoso. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar