Mais um homicídio para entrar na lista do município de Marituba. Ronald Barbosa dos Santos, de 18 anos, foi morto na rua Aspa - 1, no bairro Nova União, em Marituba, na noite de anteontem, com três tiros.
Segundo informações de Júlia de Araújo Barbosa, mãe da vítima, ele estava próximo da sua residência em sua bicicleta quando foi abordado por dois homens. “Ele estava perto de casa quando dois rapazes se aproximaram dele e dispararam contra ele”, relatou a mãe em boletim de ocorrência registrado na Seccional Urbana de Marituba.
“COCO” E “LALAU”
A polícia suspeita que dois homens conhecidos pelos vulgos de “Coco” e “Lalau” são os possíveis autores do crime. Júlia ainda contou para a polícia que, há seis meses, “Coco” atentou contra a vida de seu filho, mas que nenhum dos sete tiros atingiu o rapaz. “Esse rapaz conhecido por ‘Coco’ já tinha uma rixa antiga com meu filho. Há algum tempo ele já havia tentado matá-lo”, comentou ela.
O crime aconteceu por volta das 21h. Júlia ainda tentou socorrer o filho levando-o até o Hospital de Urgência e Emergência de Marituba em seu próprio carro. Mas após ter sido atendido, não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia continua investigando o caso e está à procura dos suspeitos. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar