A tarde deste domingo não acabou bem para Germano Barbosa Trindade, de 21 anos. Ele foi brutalmente executado com quatro tiros, na quadra 50, conjunto Ariri Bolonha, na pracinha do Ariri, bairro Sideral.
O homicídio foi cometido por dois homens que chegaram em uma moto e efetuaram quatro disparos que atingiram a cabeça do rapaz e depois fugiram.
Segundo informações que a polícia apurou junto à população local, os executores procuravam pelo irmão da vítima, mas como não o encontraram acabaram executando a vítima.
Segundo a polícia, tanto Germano quanto o seu irmão teriam envolvimento com outros homicídios na região.
(DOL, com informações do Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar